domingo, dezembro 07, 2008

Apenas seja

Enlouqueça-me com teus beijos. Deixe que o calor das tuas mãos corra pelo meu corpo e queime a minha pele. Faça de mim refém desse desejo que não podemos conter. Extasie o meu corpo como ópio até que me sinta trêmula de satisfação. Faça-me perder o ar até o limite do inconsciente, para depois voltar aos teus braços, sentindo sua pele na minha e ouvindo sua respiração ofegante. Prenda-me com seu amor para que assim eu não queira nunca mais sair. Faça-me sua, seja meu, hoje e amanhã e todo dia.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Muito mais intenso e certamente mais provocante que o anterior! Só que neste percebe-se um toque não só de amor e desejo, mas de saudade.

12:01 PM  
Blogger Unknown disse...

Tá sem título..poderia ser refém do desejo ou "APenas seja"..q tal? rs

beijo Di

12:04 PM  
Blogger Di Araujo disse...

Lú! Aceito o "Apenas seja" pro texto. :)

11:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial