quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Cubra-me

Cubra-me com o cobertor porque está frio lá fora, amor; prometo que já levanto para fazer o café. O sono está bom, a cama quentinha, o travesseiro macio. Volta, vamos ficar abraçadinhos esperando o sol nascer. Vamos deixar o dia começar lento, depois tomar um banho demorado e nos atrasar para o trabalho - quem vai ver? Coloca aquela música que eu adoro, acende um incenso e apaga o abajur. Vamos fingir que ainda é noite, não quero acordar, não quero lembrar que já é dia de recomeçar. Me deixa ficar aqui mais um pouquinho, sentir o seu cheiro no travesseiro e pensar que nada mudou. Não, não posso estar simplesmente sonhando, ainda sinto seu braço encostando no meu. Não fale bobagens, quando eu abrir os olhos você vai estar lá. Tudo vai passar, só preciso de mais algum tempo. Por enquanto, me deixa sonhar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial