segunda-feira, março 16, 2009

Onde mora a lembrança

Tem um lugar secreto, aqui bem dentro de mim, onde eu guardo lembranças. São pequenos segredos que ficam ali, imortais, inesquecíveis. Fragmentos de pequenas histórias; momentos em que vivi, na intensidade de um minuto, a eternidade de uma recordação. Coisas boas, outras ruins também. Mas guardo todas com carinho, pois cada uma delas contribuiu para o que hoje me tornei. Não levo raiva, nem rancor, nem daqueles que um dia me trataram mal ou me fizeram sofrer. Muito pelo contrário, acredito que esses tenham me ensinado uma grande dádiva, o perdão. Levo comigo um sentimento de gratidão a tudo o que passei e aprendi nesse tempo. E levo também a certeza de que tudo passa, tudo muda e tudo acaba, mas se soubermos aproveitar sem ressalvas e medos, com amor e vontade, podemos levar, para toda a vida, cada momento em forma de memória.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial