sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Sufoco

Mar de paixões e lágrimas se faz em mim a transbordar sonhos de águas claras que um dia irei encontrar sem ter o medo a me guiar, mas somente a certeza de um mar aonde irei me perder para depois me encontrar e navegar até suas águas, ora manças, ora bravas, num turbulento chacoalhar de ondas que me sugam para as profundezas deixando os meus pés encostar na areia e logo depois voltar a sonhar e perder-me no vício de te navegar, mar, escuro, turvo, onde ando a me afogar sem ver futuro, vida! não te escuto mais e continuo a me afogar pedindo ajuda na vã esperança de um dia sair desse mar tão longe e tão perto de onde eu possa afundar, sem respirar, e me perder para sempre nesse mar que não sei aonde vai dar, se na alegria ou na dor de outro amor que sufoca e seca e arrasa e morde e mata e arde e grita e corre para nos seus braços cair de novo, mar, imensidão profunda por onde eu fui navegar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial